Vendo algumas postagem sobre aqui é MEU face, MEU orkut, MEU apartamento..... MEU.. MEU... MEU. O que está se deixando de lado é o que o MEU termina onde começa o SEU.
A página é pública, então se pode até postar tudo o que se quer do tempo, espaço, vida, filhos, marido, namorado entre outras coisas, e junto levar em conta que o que se posta tem consequências, reação e comentários.
Se as pessoas não querem que seja comentado, deviam pensar sobre o que postar ou então estar preparados, para ver e ou ouvir sobre o que foi postado, quem expõe opinião está sujeito.
Vive-se um período de....o apartamento é Meu... e liga a música no mais alto volume, esquecendo que o outro também tem o seu apartamento e com todo os direitos que os seu.
Existe um espaço chamado espaço público e esse mesmo público não é de um só sujeito, mas de uso de vários, não dando o direito de uns poucos fazerem o que querem.
Mesmo no espaço privado existem leis e normas, seja dada pela familia ou pelo governo, sociedade e outrem.
Enquanto o sujeito que acha que tudo é seu, o mundo continuará da maneira que está, cada um pensando só no seu. Querendo os seus direitos, fazendo o que acha que deve ser feito.
"Amar ao próximo como a ti mesmo", Ou parece que ficou só na Igreja ou então prova a falta de amor próprio.
É urgente a necessidade de achar espaço interno para que o outro faça parte e também tenha direitos iguais aos seus, meus e nossos.